Você está agora em:

 

Politica de Troca

 

Para que você mantenha a sua satisfação e confiança nas compras realizadas na VALPAS, foi criado a Política de Troca e Devolução com respeito às necessidades dos nossos clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor.
As presentes condições gerais de compra e venda são as cláusulas de contratação por adesão que você, COMPRADOR, deve assumir para efeito da compra de produto(s) que deseja fazer.
Atenção: toda devolução deve ser comunicada a VALPAS mediante envio de email para sac@valpas.com.br com o título DEVOLUÇÃO DE COMPRA antes do reenvio dos produtos. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

De acordo com nossa política, as mercadorias poderão ser devolvidas ou trocadas Pelos seguintes motivos:

1. Insatisfação

Caso você não esteja satisfeito com a compra efetuada e queira cancelar o seu pedido, você deverá recusar a entrega da mercadoria e notificar nossa empresa através do email
sac@valpas.com.br colocando no titulo do email CANCELAMENTO DE COMPRA.
Se somente após a entrega você tomar a decisão de cancelar a compra, a VALPAS deverá ser notificada e sua solicitação somente será processada se:
· A comunicação do fato ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;
· A embalagem do produto estiver intacta.
Havendo a desistência da compra, a VALPAS poderá restituir o valor do produto, excluindo-se o valor cobrado pelo frete, através do cartão de crédito utilizado na compra, podendo o estorno ocorrer em até 2 faturas subseqüentes ou crédito em conta corrente, para pagamento através de boleto bancário, que ocorrerá em até 10 dias úteis.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com porte pago pelo cliente.
Se houver indícios de uso do produto, se o produto não retornar na embalagem original e intacta, a devolução não será aceita. Neste caso, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

2. Defeito do Produto

Apesar de toda a preocupação da VALPAS em enviar o seu produto em perfeito estado de funcionamento, caso você perceba algum problema, recuse o recebimento da mercadoria e notifique a VALPAS através do email sac@valpas.com.br.
Se o problema somente for detectado após recebimento da mercadoria, a VALPAS deverá ser notificada e sua solicitação somente será processada se:
· A notificação ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria,
Após o diagnóstico efetivo do defeito, a VALPAS terá 30 (trinta) dias para solucioná-lo.
A VALPAS isenta-se de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios.
Importante:
· A troca do produto será processada após o recebimento do(s) produto(s) de volta e análise de suas condições.
· O produto deverá estar acompanhado de seus manuais, acessórios e a caixa caso contrário, a VALPAS não acatará a sua solicitação.
· Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, será reenviada ao cliente sem prévia consulta.



3 - Troca de Mercadoria ou Restituição de Valores por iniciativa da VALPAS

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da VALPAS será automático nas seguintes situações:
· Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;
· Não pagamento do boleto bancário;
· Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
A Restituição de valores por iniciativa da VALPAS ocorrerá nas seguintes situações:
· Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade.
Na impossibilidade da entrega por essa razão, o(s) produto(s) retornará para a VALPAS, gerando devolução por parte da VALPAS dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da VALPAS, em função de ocorrência de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
A Troca da Mercadoria por iniciativa da VALPAS ocorrerá na seguinte situação:
· Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida na loja virtual, em função de ocorrência de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo consumidor. A diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior.
Nessa situação, o comprador será comunicado do ocorrido.
Todas as informações relacionadas a política de troca  são referentes as compras feitas na loja virtual.



Sugestões, criticas, reclamações, devoluções e cancelamentos:

Por telefone: (48) 3233-0223
Por e-mail: sac@valpas.com.br